sábado, 6 de fevereiro de 2010

E de REPENTE ...

As horas passam muito rápido! Parece que foi semana passada que fiz meu ginásio, ontem meu Ensino Médio e hoje? Já estou na Universidade.
O tempo passa e tanta coisa mudou, e não foi só a fisionomia, acredite?! Tudo em mim e o que me rodeava tomou um tom bem diferente. Afirmo que vivo num degrade de cores ... Multisensações, sentimentos, emoções! aaaa, a vida proporciona isso :D
Neste dia radiante me dei um tempo sabe?! Pra pensar em mim, nas coisas que faço e no que gosto de fazer, afinal quais são meus planos pra esse ano? o que devo fazer para consegui-los? há tantas coisas para ser resolvidas para que enfim ter feito a DIFERENÇA ;D

Confio no Deus do tempo, das horas, nos minutos e que TUDO, ele comanda;
Acredito que ele fará coisas maiores do que ele já esta fazendo;
Tenho fé que o meu temposerá gasto de uma maneira diferente daqui pra frente;
E que isso resultará em maturidade;
... e maturidade é algo que se adquiri todos os dias!

Então...
pra pensar: como ta o meu tempo, como tenho gastado ele, com que e com QUEM?
Será que tem valido a pena?

- BRITO, Aline .

0 comentários:

Postar um comentário