domingo, 2 de janeiro de 2011

"VEM NI MIM 2011"


é..
Mais um Ano, aí, vindo a todo VAPOR!

2010 foi tão bom, cheio de coisas novas... Penso que 2011 vem com essa mesmas coisas e pode ser que no final dele posso dizer exatamente o que disse de 2010... a mesma coisa?! =/

A ideia é que não seja assim... Porque sei que Deus tem preparado um novo tempo para aquelas pessoas que entendem que ELE É O SOBERANO e que precisamos viver I Tessalonicenses 4:7 TODOS OS DIAS!

Deus não é um deus de brincadeira, Ele sabe muito bem como somos, o que desejamos, o que prentendemos nesse 2011, o que planejamos e o que sonhamos pra esse novo ano que chega com tudo... Ele nos conhece e por nos conhecer tão bem, O meu Deus sabe que sozinhos não conseguimos. Se não tivermos Deus no controle de tudo nesse novo ano, é capaz de dizermos ao final de 2011 que ele foi como todos os OUTROS e Deus não quer isso! O Nosso Pai quer que entendemos que precisamos viver os sonhos e planos dEle que são melhores que os nossos...

AH! Ele é perfeito!
Ele quer cuidar de nós nesse novo ano, Ele quer que experimentamos o melhor dEle, se ainda não o deixamos Ele ser o Senhor de nossas vidas, aaaaah, esse é o Ano! Que 2011 seja o ANO da VIRADA da sua vida, tanto eu quanto VOCÊ sejamos apaixonados por JESUS... e loucos por Ele!

Saiba que Ele te ama..
e por te amar tanto assim.. 2011 vai ser Um Novo Tempo para aqueles que entendem que Deus quer fazer coisas GRANDES em nosso meio, em nosso vida e ATRAVÉS DE NÓS!

Eis-me aqui Deus, fala que teu servo ouve!


FELIZ 2011!
Deus é o mesmo ontem, hoje, e será eternamente..
Agora ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!

0 comentários:

Postar um comentário